Motorista de carro que bateu de frente com outro e causou morte de casal é preso no RN
22/09/2025
(Foto: Reprodução) Casal morreu em colisão de carros na RN-076
Reprodução
O motorista do carro que bateu de frente com outro veículo e causou a morte de um casal em Umarizal, neste domingo (21), está preso, segundo informou a Polícia Civil. As investigações apontaram que o homem de 25 anos estava sob efeito de álcool e invadiu a contramão.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi autuado por duplo homicídio. Um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e o depoimento de uma vítima sobrevivente confirmaram que o veículo conduzido pelo suspeito invadiu a contramão em alta velocidade.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
O suspeito foi localizado no hospital de Pau dos Ferros na tarde de domingo (21). Segundo a Polícia Civil, ele já estava acompanhado de um advogado. Um exame realizado na unidade de saúde confirmou a presença de álcool no organismo.
A colisão aconteceu na manhã deste domingo (21) e envolveu dois carros na RN-076, entre os municípios de Umarizal e Riacho da Cruz, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 11h40, quando o motorista de uma Spin branca, que seguia no sentido Umarizal/Riacho da Cruz, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Mobi.
Após a batida, os dois veículos capotaram e desceram barrancos em lados opostos da rodovia.
No Mobi havia quatro pessoas — dois casais. O motorista, Francisco Gilberto de Moraes, de 60 anos, e a esposa dele, Antonia Costa de Andrade, de 59 anos, que estava no banco de trás, morreram no local.
O outro casal teve ferimentos: o homem sofreu escoriações leves e a mulher foi socorrida para o hospital de Umarizal, sendo transferida em seguida para o hospital de Pau dos Ferros.
Acidentes de trânsito com mortos e feridos são registrados no interior do RN
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN